20120330

Make a statement

Sincerely, Jules


Foi por causa desta foto da colecção de colares da Julie Sarinana que me lembrei de postar os que povoam a minha mente. E como podem ver pela quantidade de imagens de colares que aqui despejo, a minha capacidade de síntese é vergonhosa, sobretudo quando gosto muito de alguma coisa. Excusado será dizer que isso traduz-se muitas vezes em asneira na hora de comprar, sendo que podem acontecer duas coisas: a mais frequente nestes tempos de crise, é ficar baralhada e não comprar nada e, entretanto quando me decido, já não há o que queria; ou comprar "uns quantos" e chegar a casa a pensar que talvez tenha abusado um bocadinho. Neste momento estou na hipótese 1.


Uterqüe



H+M; Marni para H+M


Mango TOUCH


Mango TOUCH


Shourouk; Tom Binns


Não, não estou a ponderar adquirir nenhum destes dois últimos. Entretanto, este que apareceu no lookbook de Abril da Zara, lembrou-me imediatamente o Tom Binns. Se alguém o vir e quiser dar o alerta, agradeço!

Lookbook Zara Abril 2012


Miroslava Duma surge muitas vezes (para não dizer sempre) com os seus extremamente "afirmativos" colares. Também é, quanto a mim, das que melhor sabe fazê-lo.





Mas encontrei também outros looks que julguei interessantes. São eles:

Ece Sukan; Hanneli Mustaparta; Julie Sarinana



Thássia Naves



Fotos: Altamira; Blog da Thássia; Fash-n-Chips; The Sartorialist; Sincerely, Jules; Style.com; Vogue.com

3 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

ainda n aderi à tendência mas aquele da zara é tão lindoooo!

R. disse...

Um statement necklace faz toda a diferença, é capaz de transformar um look vulgar, num look super actual :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Alice disse...

Adoro os da Mango Touch, mas infelizmente são demasiado caros. Todos os dias vou ao site da Zara a ver se encontro aquele colar. Se o vir, aviso-te. :P
Beijo*